martes, 31 de enero de 2012

Vida pessoal e empresarial: Eu sou louco?

Há pessoas que não entendem a que nossa gestão do tempo é crucial para obter o que queremos tanto financeiras como emocionalmente e, obviamente, muitos não podem sequer entender porque eu trabalhar tanto com o pc enquanto a grande maioria apenas algumas horas dedicada ao seu trabalho em um escritório ou prefere ser conversando no Facebook quando eles agarrar um computador. 

Concordamos que eu sou um pouco louco para o gastar várias horas por dia para meu negócio de MLM Internet e ganhar dinheiro na web mas que do ponto de vista de uma pessoa que não tem mesmo objetivos na vida. As pessoas que acreditam que vivemos para um destino maior e nós ao vivo busca atingir algo mais importante que hoje, transcender a mediocridade do dia a dia, porque nos autofraude para construir as etapas que vão levar a que, embora a grande maioria daqueles que afirmam ter tempo livre mas não ocupar com inteligência e queixam-se sobre seus trabalhos nunca pode compreender que mesmo homens mais poderosos o mundo que eles compartilham as mesmas 24 horas que eles possuem, pés, mãos e ter um cérebro idêntico. 

A diferença entre um humano comum e selvagem com um foco superhumano isso no momento em que ele é dito se mesmo é suficiente e há um novo caminho para alcançar o que sempre quis.

Não acho uma superhumano nem um ser humano comum e selvagem que pode ser arreado uma cabeça e um calendário estrito que não gozam, só eu sou um menino que entendiam que pode ser melhor e partilha esta visão já faz-me melhor do que o resto que nunca foi a me levantar, mas não melhor a arrogância de dizer "uff estou melhor", mas melhor porque ele me ajuda a crescer como pessoa e como empresário.No meu parece que qualquer tempo livre que não é produtivo é perda de tempo, chegar a um ponto onde minha loucura é assim grande que eu não posso ser sem fazer nada, irrita-me para ver as pessoas fazendo nada ou apenas para queixar-se e agrava a eu ser sem algo para fazer, mesmo se eu precisar de falar, porque ele me mata ter de perder meu tempo dormindo ou fazendo algo eu não trará benefícios, nem para mim nem aos outros. 

O que eu estou agora me dizendo custo muito tempo ir cultivando-lo porque nem todas são nascidas com esse gene da Madre Teresa de Calcutá para ser útil, mas quando compreendemos que nós viemos a este mundo para servir e não ser servido é quando começamos a ver o nosso ambiente de uma forma diferente e muito mais melhorado, porque como estamos a fazer tudo o que nós desejamos também estamos aprendendo a melhorar o que nós estamos interessados em pode ser realmente bom, eu quero dizer?Minha vida pessoal e minha vida de negócios é basicamente o mesmo porque para mim tudo diz respeito a tudo e parece-me que também temos de ser mais produtivo e explorar o que nós inatamente para fazer negócios, mas para vivê-la. 

Quem disse que a vida pessoal e empresarial hits? Desde que eu fazer vários níveis de que minha vida de negócios não colide com a minha vida pessoal, porque eu realmente sinto que eu não sou obrigado a respeitar a ninguém, exceto com minhas próprias expectativas e que é bastante aceitável para ter um trabalho onde eu estou apenas por obrigação. Quando eu faço negócios e decidiu fazer uma pausa para uma viagem ou fora com amigos assim que eu sofro porque não é que o tempo livre da mesma forma é produtivas graças à mágica de fazer negócios on-line que estão 24 horas por dia, fazendo o que eu poderia não fisicamente. 

Embora em geral eu sou sempre muito focado em fazer dinheiro e como eu disse quase nunca gosto de perder tempo, eu estou aprendendo a usufruir dos benefícios de fazer negócios de vários níveis on-line, pois que, se é uma vantagem para as pessoas que querem passar mais tempo com sua família ou escolher esta indústria porque eles sabem que podem ser administradas mais sua vida pessoal e suas prioridades do que com seu trabalho. O que eu lhes digo: Aprenda a desfrutar o estilo de vida da internet, saiba como fazer negócios multinível e aprender a ter mais tempo. Porque se for possível.

Sempre tentar matar o tempo, sendo insconcientes que ele nos acabar matando.

Pablo.R.Lopez
Celular em Uruguai: 00+598+99 479 188

No hay comentarios:

Publicar un comentario