martes, 31 de enero de 2012

Isso é fazer mlm...?

De acordo com que consultemos nos dar qualquer resposta, mas do meu ponto de vista do marketing de rede é sobre construir relações entre várias pessoas para finalmente obterá o estilo de vida que queremos justamente, ajudar os outros a alcançar o que eles querem. Ele é mais do que um sistema de vendas de marketing de rede , é mais do que um processo e que um sistema, porque mesmo com tudo isso disponível se nós não consiga se conectar a um nível muito mais elevado do que o mesmo dinheiro então não conseguirá harmonizar e alcançar o sucesso. A vários níveis definitivamente não SE o tráfico de dinheiro é construir relacionamentos entre pessoas em que todos podem obter aquilo de que precisamos.


Desconfiança é um fator que muitos temem e não deseja fazer vários níveis porque pensam erradamente que "tem que sair para caber um produto" para outras pessoas e nada mais longe a vários níveis do que! 



Como pode pensar que temos que saquear outros a alcançar o nosso sucesso? 

Talvez no mundo do trabalho convencional nós deve piso cabeças para conseguir um aumento no salário, uma Comissão extra ou simplesmente o chefe que temos em mente, mas na vários níveis é justamente o oposto, pois, se o auxílio aos outros de seu mesmo nível para ir para a etapa onde seu desde que estão descobrindo os benefícios, em seguida, será mais fácil para vocêe para obter sempre uma etapa acima o que eles sempre quis alcançar e quero dizer não apenas dinheiro, eu estou me referindo a construir uma verdadeira parceria entre cada um dos membros de uma rede de marketing mlm. 

Se seu, siga meu blog para algum tempo você vai saber o que estou falando e você sabe também que não é a primeira vez que eu tento este assunto porque mesmo aqueles que já descobriram o potencial da vários níveis precisam para validá-lo e reconfirme-lo constantemente retornando para fazer todos os dias de nossas vidas e olhar para o rosto para aqueles que nós lhes disse que podiam.Eu faço é que eu posso, é como a maioria dos que eu já, em seguida, porque o que você está apenas começando, não? É claro que você pode mas depende como vê-lo- e este sofrimento como sua vida agora e onde a opção é alterar ou mudar para não cair. Mesmo as pessoas que sabem que ele pode melhorar sua vida às vezes é espantado porque você não pode mudar mais importante em suas vidas que parte de reconhecer que o que nos disseram que ele era a vida era só um quadrado como quebra-cabeças onde muitas outras praças tem sido apoiado por outros que estão vendo mais e mais claramente a imagem de que é encontrar uma alternativa melhor para o cotidiano trabalho. 

Decidir sobre a vários níveis é decidir ajudar os outros. 

E nesta indústria, ajudar os outros é recompensado em dinheiro. 

Pablo.R.Lopez
Celular em Uruguai: 00+598+99 479 188


No hay comentarios:

Publicar un comentario