martes, 31 de enero de 2012

Bryan Tracy e meu auto-disciplina para vencer na vida

Define claramente a pessoa que você deseja ser.

Uma das coisas que Bryan Tracy fala sobre este vídeo é objecto de auto-disciplina. A verdade é uma dessas características pessoais que têm muito pouco claro e eu não sou uma dessas pessoas haha, a verdade é que eu dificilmente para mim a moldar meu personagem para fazer as coisas que deve fazer e cumpri-los, é algo com o que eu tenho sido lutando desde meus primeiros dias em negócios pela internet, quando eu ainda não sabia muito bem que as coisas eu daria resultados ou não e eu tive que definir um caminho a seguir descritas. 

A auto-disciplina para ganhar dinheiro para mim hoje significa ter a capacidade de aceitar críticas, aceitar tarefas e cumpri-los dentro de um prazo estipulado, sabendo que isso afetará diretamente meu estilo de vida. Como para negócios multinível aprendi a auto-disciplina para um nível muito mais elevado, porque eu sabia que esta indústria estava indo para gerar renda, mas também sabia que o principal inimigo interno para atingir este fim foi para mim e minhas atitudes prejudiciais como minha capacidade organizacional pouco meu conhecimento aleatório de como aplicar as coisas que eu sabia e outros, então com o tempo eu entendi o verdadeiro valor de negócios multinível contribuiu para minha vida tinha a ver com dar-me uma consistência em negócios como deve ser, eu entendi que se ele poderia organizar minha personalidade em busca do que eu queria alcançar não apenas eu teria desempenho económico, mas que ele estava indo para melhorar a minha capacidade de se adaptar aos desafios. 

Fazendo a experiência empresarial para a primeira vez que significa a auto-disciplina da mente focada diretamente para limpar objetivos, às vezes gerencia outras falha tudo o que você estava procurando, mas meu crescimento pessoal no empresário faceta de mlm também levou-me para ser uma pessoa melhor, porque eu podia mover tudo eu aprendi a fazer negócios para minha vida pessoal e, portanto, também para obter resultados satisfatórios. 

A verdade maior satisfação para uma pessoa como eu, que faz negócios na web é o fato de que nós podemos aprender mesmo sem ter o mentor sentado em frente de nós porque o conhecimento que possamos compartilhar neste caso através de vídeos como Bryan Tracy é muito mais valiosa do que qualquer outro material também vem da boca de um professor da verdade essa conquista tudo o que foi sugerido e agora Compartilhe conosco-lo. Auto-disciplina para ganhar dinheiro não só tem a ver com a capacidade da nossa organização aconteceu porque eu não sei se acontece com você também, mas em mais de uma ocasião para se sentir a vida eu teria mão que não podia controlá-la, do que as dívidas, a família que as responsabilidades que a sociedade, que tudo o que parecia empurrar-me mais forte que eu sufocada e não poderia mesmo se sentar para repensar as prioridades e na presente sentido poderia saber que com disciplina mental e a atitude certa, qualquer um pode retomar o caminho de uma nova vida sem sacrificar qualquer coisa mas com claros benefícios a curto prazo. 

Autodisciplina é não é algo que, no meu caso, tem sido um durante a noite e poderia ir adquirindo características na minha personalidade que agora me fazer um cara um pouco mais organizado do que antes (haha) apenas pelo que significa ter sabedoria suficiente para perceber os benefícios da mudança de atitudes para uma passagem através do tempo.Não é algo que um teorizam realmente têm disciplina no caso de querer fazer dinheiro meio para ser inmiscuido no próprio prazer de querer obter resultados, para estar em ação constantemente favorecendo situações aparecem em nossa vida e tendo as oportunidades no aqui e agora, mas de uma maneira completamente realizada não com receios ou suposições. 

A auto-disciplina para ganhar dinheiro me permitiu molde mas me permitiu-me a algo mais importante do que tudo: se envolver sem medo, porque eu sabia que poderia ser alcançado se eu tirei as idéias que funcionavam-los para outras pessoas e encaixá-los para meus tempos pessoais. 

E quanto a isso, todos os esforços que valeu a pena e todos os dias que eu tenho que voltar à aprendizagem que vale a pena porque embora no começo difícil adaptar-se, os benefícios são exclusivos e eles transcendem o dinheiro para a situação social no nível cultural ou qualquer coisa que alguém pode dizer que eles fazem uma pessoa bem sucedida.



Pablo.R.Lopez
Celular em Uruguai: 00+598+99 479 188

No hay comentarios:

Publicar un comentario