martes, 31 de enero de 2012

Um caminho de duas vertentes: se um retumbante à vida (vídeo =)

Se a própria vida é um caminho pronged dois onde todos os dias podemos tomar decisões por um sim ou um não que não podemos ou não sofrer mais mais tarde, mas quase sempre a dúvida é um não que é definitivamente como um gotejamento de cianeto diretamente para a alma dos empresários. E, embora neste caso eu estou me referindo às decisões que os empresários tenham uma oportunidade de negócio creio que tudo o que fazemos é voltado para uma destas duas estradas e em suma, a vida é uma conjunção de tais decisões. 

Eu afirmo que antes de certas coisas que nós temos que dizer se para então dizer não e outros o oposto, mas definitivamente não tem dúvida porque não ajuda a dúvida também muito nunca, especialmente desde dilata o tempo em que pudemos ver os resultados de nossas decisões. Eu acho que mesmo aqueles que hoje que podemos desfrutar as melhores oportunidades no mundo, ao mesmo tempo em que o ideal é viva e saudável, não vemos tudo como uma grande escadaria no sentido de algo mais importante que nós mesmos porque a compreensão mental de falta sobre como as coisas são alcançadas quando estamos sozinhos e são partes do mundo nos criou a deficiência falsa sensação mental que ele é, pura e exclusivamente um conformista da posição em que não há um nós tem impostas ao vivo, mas no entanto escolheu viver nossas vidas dessa maneira. 

A questão é, em última análise e do meu ponto de vista, um Estado motivacional que é parte do comportamento do conformistas. Quando eu poderia entender que minha vida poderia ser melhorada simplesmente pela tomada de decisões mais um pouco arriscado e um pouco mais informados, em seguida, começou a vislumbrar uma nova faceta da minha existência, a existência baseada a certeza de que ele poderia e estava indo para alcançar algo mais do que hoje.

Este vídeo é um exemplo claro de se um rotundo… mas vida:


Pablo.R.Lopez
Celular em Uruguai: 00+598+99 479 188

No hay comentarios:

Publicar un comentario