martes, 31 de enero de 2012

Um tipo nobre, sem prejuicios…

O tipo mais nobre do homem tem uma mente ampla e sem preconceitos. O homem inferior é prejuiciado e não tem uma mente ampla. 

Provavelmente se eu tive que explicar para alguém que quer dizer que o viés de palavra diria que há ideias que às vezes as pessoas assumem que determinadas questões sem realmente sabem.Do meu ponto de vista viés nunca ter me serviu muito porque a maioria deles têm sido negativo e por que eu sempre rehusé respostas com aqueles que encasillados tinha uma idéia define eles me disse que eles eram. Nunca falar do preconceito que muitos têm sobre o dinheiro e sobre os ricos, são "ruim" para ter dinheiro ou que o que ganhou de forma ilegal, que é o que eu tinha fez-me pensar por muitos anos em minha família e o ambiente social, mas os preconceitos mais perigosos não têm a ver com estatuto social popular como da ultima não tem um impacto direto em nossas vidas, os preconceitos mais perigosos são aquelas que obrigam-na permanecer estagnada e desconfortável com o que nós somos como indivíduos e com nossos desejos ser melhor.

Preconceitos ou idéias instaladas sobre como fazer ou como você deve viver são muito mais perigosas para o nosso pessoal futuras do que quaisquer outros eventos a partir do ponto de vista de como construir nossa realidade como tendo fortes ideias erradas assumir-los como determinados não só levará a ódio, mas a falta de interesse, alterando nossas realidades. Você provavelmente conhece pessoas que fecharam idéias, pessoas com quem é impossível falar sobre determinados temas, porque eles atacam diretamente ou rotulan todos os falsos porque eles têm uma forte convicção ideológica que seu viés é a verdade. Você tem uma atitude prejudicada de uma pessoa ou uma situação nos faz perder oportunidades, nos fazem teimoso e limita a nós para descobrir coisas novas, olhando as mesmas circunstâncias com uma nova perspectiva.No meu caso tratamento têm uma mente ampla, não se casou qualquer ideia verificar por mim mesmo, mas também atacou as novas ideias que dizem-me que seria possíveis se você pode compará-los com o que eu tinha até então. 

E esta é uma fórmula que eu não acho que mudá-lo porque ele me encontrar muito útil que eu aprendi muito apenas ouvir as idéias dos outros e supondo que eu lhes são expor sua experiência não de ódio ou decertification simple.Todos nós temos razão para acreditar que aquilo em que acreditamos, mas se nós temos razões para sustentar o que devemos pensar então não pode ser tão estúpidos para assumir um viés como uma verdade universal não? 

É difícil, eu sei, é difícil mudar as idéias com as quais nós crescemos e muitas vezes é quase impossível deixar um mau estado mental para envolver-nos em uma mudança profunda que terminou a mudar tudo, nos dá medo, que nos dá medo, claro nos dará medo mas não tememos, ódio, a recusa e prejuízo sem considerar a assumir o controle de nossas vidasmas não antes de, pelo menos, tentar algo por mérito próprio.


Pablo.R.Lopez
Celular em Uruguai: 00+598+99 479 188

No hay comentarios:

Publicar un comentario