martes, 31 de enero de 2012

Seu combustível espiritual: qual é?

Nestes mais de dois anos que tenho vindo a trabalhar no GTC me poderia encontrar todos os tipos de pessoas e cada um deles eu aprendi alguma coisa, mesmo daqueles que não têm nenhum sentido o mais mínimo do que significa trabalhar para eles próprios e não para outros, aqueles que dizem que isso é um embuste e aqueles que simplesmente não têm tempo para assistir mais além de seus narizes, de tudo, tenho aprendido alguma coisa. Mas eu também aprendi uma coisa importante que eu usei a vida mas alla de negócios e como podemos ver o dinheiro, eu aprendi que aqueles que se sentem com suficiente segurança nunca vai sentir auto-consciente sobre a insegurança dos outros, mesmo indo para o jogo de quem lhes disse que não vai conseguir isso. 

As pessoas mais bem sucedidas nesta indústria caracterizam precisamente por esta razão, por ser pró-ativo, tendo a disciplina, perseverança, responsabilidade e uma capacidade de plástica para adaptar-se às necessidades dos outros sem querer impor apenas suas próprias. E quando eu digo "necessidades" quase sempre falar de dinheiro, especialmente porque só com mais dinheiro que podemos comprar este tempo que nós deve dar-lhe a amigos, familiares e outros passatempos que apenas por falta de acreditar que nós irá ser escravizados para sempre em sua pesquisa. 

A meu parece-me que a maior diferença é atitude tudo na indústria de marketing de rede você pode copiar, mas a atitude perante a vida, da natural frustração e enfrentar desafios comuns, não pode copiar, você tem que aprender, pelo menos, a alteração. Pessoas que não têm a capacidade natural de mudar são aqueles que, em seguida, eles acabarão por não ter-se, portanto não sei que parte vocês devem ser controladas para ceder o melhor de si mesmos. Não se trata de uma indústria de preguiçosos ou confortável, ele é una indústria para as pessoas que realmente querem ser milionários e estão dispostos a fazê-lo em 5 anos ou menos. 

Tempo em que trabalhamos e o tempo que temos de investir no desenvolvimento de nossas redes locais ou virtuais é fundamental, mas estadia para atingir objectivos diários é mais complicado quando o compromisso é inexistente na metade ou diretamente. Eu acho que todos devem aprender a ver a indústria como um veículo em que montar nossos sonhos, mas necessita de combustível de nossa fé, apoiada em ações concretas. Falar e recomendar é o que eu chamo meus membros, mas mesmo que para muitos é um preço muito alto, embora eles sabem que eles têm potencialmente um negócio milionário na mão, é dramaticamente irónico se podemos vê-lo anos mais tarde, consequências mais tarde. 

Aqui está um vídeo de Ari Paluch, uma jornalista Argentino, fala de um livro que eu achei muito interessante:


Pablo.R.Lopez
Celular em Uruguai: 00+598+99 479 188

No hay comentarios:

Publicar un comentario