martes, 31 de enero de 2012

Download da lista! Relatar os vendedores mentindo...

Hoje eu vou dar este relatório que eu escrevi nestes dias e onde você pretende ajudá-lo a compreender que papel desempenham algum marketing on-line e como podemos fazer negócios na web sem cair nas mãos do sem escrúpulos que só querem nos tirar nosso dinheiro sob falsas promessas. 

Este relatório é uma compilação de experiências, anedotas e minhas opiniões sobre o que está acontecendo no mundo do marketing mais do que o modelo de negócios que estamos a desenvolver; porque realmente não importa se você faz negócios em MLM, marketing de afiliados ou venda de infoproduct, em última análise, o que importa é como nós vendemos e temos como podemos criar um relacionamento com o mercado, de que faz as coisas? E qual é o custo que fazemos? 

Os comerciantes devem aprender a fazer catarse sobre o que é mais importante configuração de lado dinheiro e ganhos frívolos porque é onde muitas vezes falhar ao tentar criar um relacionamento duradouro em qualquer nicho de negócio da web.Se quisermos ganhar dinheiro em primeiro lugar devemos assumir nossa responsabilidade com os futuros parceiros e clientes, mas nós também deve ser capazes de aprender a não cometer os mesmos erros que nós vemos em outros. Parte do que aprender isso, eu acho, ser melhores consumidores e aprender a identificar como podemos comprar, porque nós fazê-lo e com base em quais fatores tomam decisões.

Vender é um vício ou uma paixão, tudo depende da abordagem que cada um dá seu negócio, mas não acho que o fim justifica os meios mais além que muitos fornecedores não acha que duas vezes ao tentar persuadir qualquer forma com seus produtos sem necessidades realmente cuidados de seu parceiro.Mas eu também vou dar 5 das minhas dicas pessoais por ser um best-seller, se você quer levá-los para aplicá-los também para o seu negócio on-line e você pode melhorar sua maneira de criar uma melhor interação com o segmento com que você se importa realmente socializar.

No hay comentarios:

Publicar un comentario