martes, 31 de enero de 2012

Porque este mês é o mais importante para o negócio MLM?

Como me disse um antigo treinador de venda: "Alex, não todos os dias é Natal, aproveite," que também se aplica a vários níveis negócios e redes de comercialização, porque nesta época do ano, muitas pessoas estão começando a olhar um pouco para além da sua vida cotidiana, mas eu acho que não deve ser assim, desta vez produzidos em pessoas fortes sentimentos porque eles necessariamente torná-los reverter seu desempenho durante o ano, relações familiares e sua realidade toda do ponto de vista emocional. Isso durante todo o ano muito vão olhar para trás e ver como pouco ou muito reaped, como bons ou maus que saíram-se e o que poderia ter sido e não foi ou poderia simplesmente ter sido feito melhor.


Para concluir um curso é algo mais do que chegar a um novo post é encontrar a realidade de uma forma sem dúvida rolo compressor. Quando eu chegar a este ponto no ano eu acho que em muitas coisas pessoais, mas que não há nada a não ser dentro de mim que me oprime e retorna-me para a terra como um relâmpago porque esse sentimento que eu sinto é que todo o ser humano tem, mas não sempre interpretadas ou nem sempre compreendê-lo como como é importanteNeste momento é que eu estar diante da vida e algo me diz que "fazer wow … passou mais um ano mais atingidos, estes confortáveis? faça, são felizes fazendo isso?, quanto mais..." Regimes fortes que me fazem pensar inevitavelmente minhas limitações como um empresário, como filho, como um cidadão e uma pessoa. 

Curso que eu não posso nunca o que eu quero e sempre querem mais do que eu não tenho, mas é que eu posso, eu sou um insatisfeito e uma natureza ansiosa por escolha haha, mas a verdade é que nunca eu um pouco oprime me tanto no ano de sua consciência que um dia eu vou morrer e que hoje como há tantos anos Dios me deu um dia a mais para viver em plenitude. 

Mas realmente importante eu acho, é a idéia colocada em movimento, como empresários e multinivelistas. Hoje, quando eu vários níveis sempre pessoas do negócio que falam de agarrar a urgência que é agora tempo para mudar seu estilo de vida, claro, muito poucos são aqueles que estão realmente empenhados em fazê-lo para seu próprio benefício e realização não todas as vezes que compreendem que também ajudar os outros a fazer o que a descoberta de, mas mesmo se nem sempre alcançar todos "despertar" para a boa notícia para assumir o controle de suas vidas se sentir uma paz de espírito tremenda sabendo que se eu posso entender isso e não vai se sentir culpado de ter vivido uma vida há muitos anos que eu odeio porque eu estou construindo um estilo de vida baseado no que você ama, que é: fazer negócios com pessoas semelhantes ao meu. 

Semelhante no sentido de que quando eles sabem que eles têm algo melhor, levam, tenham essa consciência real e urgente para assumir o controle de sua liberdade financeira e lutar para a sério, é mais do que as moedas e as disputas da sociedade, mais pessoas além de sua própria realidade e para além de qualquer preconceito, porque se algo porque si algo aprendí que eu aprendi fazendo vários níveis é que quem quer ser livre Ele será. 

Eu estou como disse um amigo, um pouco sonhador e um pouco tolo, mas não é que ele é mais grave em todo o caso, se você luta pela liberdade dos outros para seus próprios ou não luta para qualquer coisa e ao vivo todos os anos enganado em uma realidade que nós gostamos de nós, que ele um salário baixo, levam-no tempo e que explora-nos. Eu posso ser bobagem pensar que tudo está pronto para ouvir aquele lá é algo melhor que o que vemos nas capas dos jornais que parecem ser repetidas ano após ano e, em alguns casos a pior, mas não sei se eu sou um sonhador (ou talvez o espírito de Natal? =) que me faz repensar na bondade de orientação adicional na busca de outras pessoas que pensam que eles podem mudar suas vidas apenas para enjaulando velhos preconceitos, ou até mesmo pedir para removê-las, só que eles caged jajá. 

A verdade é que o nível que a prática que mercado marketing multinível deve pensar que isso é um bom momento para fazer redes de comercialização e que o acordado para um ano novo com a mochila pesada e cansado de volta é uma oportunidade para levá-la a cada ano cheio de decepções e problemas para começar a preenchê-lo com abundância de esperança e real da rede. A vários níveis é a escolha para quem quer levá-la como tal. Ele é o benfeitor mais grande no qual qualquer um pode construir o seu futuro, mas realização dessa visão clara, não dependem nem de meu, Papai Noel, ou qualquer outra pessoa a mesmo.

Pablo.R.Lopez
Celular em Uruguai: 00+598+99 479 188

No hay comentarios:

Publicar un comentario