martes, 31 de enero de 2012

O que eles aprenderam este ano fazendo Multinivel

Este ano eu tive de repensar muitas coisas para fazer marketing multinível marketing de rede e entre aquelas coisas que eu tive que aprender a ser paciente para compreender as necessidades dos outros e ser respeitoso de seu tempo, também teve de deixar esse papel velho do vendedor ir um passo mais além e me aproximar para oferecer a oportunidade de não mais fazer dinheiro, apenas, mas uma oportunidade de mudança de vida, com tudo o que isso implica. 

Este ano tem sido extremamente produtivo e o que eles aprenderam vai me ajudar a continuar a trabalhar na base que eu estou tentando transmitir a você toda vez que eu falar com você sobre este blog, vídeos, artigos ou em conversações diretas se é que eu tive o prazer de ser capaz de conversar com você. 

Para mim é extremamente importante que possamos compartilhar uma perspectiva optimista sobre a vida mas sinceramente e completamente honesto para ser capaz de não só melhores negócios mas também melhor relações em todos os níveis. Saiba como ganhar dinheiro, como eu disse Jim Rohn, e ser um milionário, finalmente estamos surpreendidos pelo processo que temos tido a passagem para se tornar o que nós anseiam, não para o evento real que não nos falta dinheiro, mas porque a pessoa tornei-me alcançar este objectivo. 

Ano após ano e Deus, graças, porque eu estou indo por meu terceiro no GTC, eu aprendi não só tem fazer redes de marketing, mas também melhor as relações interpessoais e acreditam que este é o mérito maior que esta indústria tem sobre as pessoas comuns que decidiram a assumir a responsabilidade por suas vidas e fazer coisas extraordinárias, aqui você compartilha um vídeo onde posso resumir: 



Pablo.R.Lopez
Celular em Uruguai: 00+598+99 479 188

No hay comentarios:

Publicar un comentario