domingo, 4 de marzo de 2012

Global Telecom Connect Em Março Com Tudo




Global Telecom Connect Em Março Com Tudo!

Não perca esta oportunidade de começar seu próprio negócio com a Global Telecom  Connect.

Apenas gtc lança isso nunca antes vista promoção. aprovechala....

Comece seu próprio negócio com uma das empresas mais prestigiadas de vários níveis. Aproveite esta promoção que será para todo o mês de Março e esses benefícios.

1 Qualquer pessoa trazer 2 pessoas novas ao sistema e estas ajudam a trazer seus dois 2 na mesma semana (um grupo de 6 pessoas), receberá um bónus adicional de $250,00, se feito em 15 dias, então é 100,00 e no prazo de um mês é r $50,00. Isso pode ser repetido muitas vezes que pode ser capaz de ganhar tantas vezes r $250,00 muitas vezes repetir este processo de duplicação.

2. O bônus anterior descreve da mesma maneira para qualquer um fazer 6 direto, embora estas não duplicar seus 2, desde que seja feito na mesma semana (7 dias) e esclarecer se o 6 faz exatamente o que está detalhado acima, você pode ganhar outros 750,00 e naturalmente este processo pode ser repetido tão frequentemente que é capaz de fazer.

3. O terceiro incentivo enviado ontem e foi o que mais me impressionaram. como é claro na representação, todos entrar no sistema com o programa cuba - luxe para US $299,95, recebe US $50,00 para chamadas e esta ativo por 2 meses, no seu terceiro mês é ativado com 49,95 (+ impostos 53,45, que podem até mesmo pagar seus créditos de telefone), cada ativação produzir $20.00 para chamadas e 35 pontos para o sistema (incluindo igual no segundo mês sem fazer absolutamente nada)(ou seja, o sistema paga duas vezes da venda de todos ao mesmo tempo). até agora já isto é verdadeiramente fantástico, porque aqui é o melhor. Quem permanece ativo nas pessoas sistema 4 que compraram a cuba - deluxe, que nunca terá de pagar sua ativação mensal, porém o sistema vai continuar a pagar para você, o que significa que ele continuará suas 20.00 dólares para produzir os 35 pontos para garantir elingreso residual na rede e telefonia.

Todos previamente detalhadas nos três aspectos anteriores é para complementar o já fantástico plano de compensação oferecida Global Telecom Connect.

Se você é uma pessoa inteligente e consegue perceber que com uma empresa como lastreados em gtc nada mais e nada menos do que Randy Key e Wendy Lewis tem um presente e que todos os futuro assegurado, não permanece de outro que agir imediatamente ou simplesmente perde a opção.

No Global Telecom ligue sucesso é garantido para os próximos 20 anos, somente aqueles que não entram ou não tomar medidas tinham este benefício, você vai saber que você quer para você....

Pablo.R.Lopez


Celular em Uruguai: (00+598) 99 479 188
Skype: pablorafaellopezsosa

No hay comentarios:

Publicar un comentario