jueves, 9 de febrero de 2012

Como Optmizar seu Blog para obter mais tráfego

Com o novo Google Panda muitos blogueiros têm sido presas para uma investigação completa e como provavelmente muitos têm sido penalizados. Isto é por que me atrevo a escrever sobre como otimizar seu blog e obter mais tráfego, isto é evidente nos motores de busca que caíram muito no ranking. Aqueles que sofreram as derrapagens eram aqueles que eram cópia/passado de outros artigos. Outros abusada por palavras-chave repetitiva exagerada, etc. Embora não me oconsidero um SEO perito, no entanto, tenho notado que meu blog teve um ligeiro aumento em visitas diárias. Tão orgulhosamente posso dizer que eu estou mantendo minha posição. Por que eu quero compartilhar alguns reajustamentos que eu fiz e que está a revelar-me.
Estas são as etapas básicas para optmimizar, e têm tráfego, seguindo os termos do SEO:

Denominação e endereço do artigo
Quando você começar a escrever seu artigo, os dois primeiros aspectos são muito importantes. Tanto o título do artigo e o URL deste artigo.

Por exemplo: o título é "como otimizar o seu blog" são as palavras-chave: "Blog" e "Como" "otimizar", portanto, de acordo com o instrumento de medição da densidade de palavras-chave deve ser reproduzido as conteúdo pelo menos 3 palavras-chave em 100 palavras.

A URL pode ser personalizada e adaptada a sua intenção. Se você escrever um título como "como otimizar o seu blog" você pode colocar o URL do artigo e a forma como você deseja ver:



http://www.sublog.com/como-optimizar-su-blog

http://www.sublog.com/optimizar-blog


Qual destes dois endereços estão corretos, embora o último é o mais inteligente, pois que adiciona todas as palavras-chave que são importantes para o artigo, a diminuição do tamanho da URL e o que é mais forte com essas palavras, demitir todos os outros que são não é importante em termos de estratégia de SEO.? Você pode personalizar as URLs de seus artigos antes de publicá-los, e nós recomendamos que você faça.
Nota: Não modificar o URL dos seus artigos depois que ela foi publicada. Isso afetará o artigo a vários níveis, incluindo as ligações de recolhimento, tweets, gostos, etc., que foram interrompidas completamente se você alterar o URL do artigo. Eles nunca fazem-lo.

Ligações internas e externas


O primeiro passo para o que sobre a construção de links internos e externos em seu artigo está corretamente configurado âncora de texto que você deseja vincular. Em seguida, esta ajudando outro blogueiro, que mais cedo ou mais tarde vai ajudá-lo também. Se você estiver se conectando a ele com um texto âncora, como "Clique aqui", as chances são que você nunca tem um link para este blogueiro. O mesmo se aplica aos elementos no seu interior. O texto âncora é essencial não só para os leitores, mas também para os motores de busca.


No entanto de acordo com especialistas em Seo para optmizar, argumentam que precisamos de mais enlzazar internamente, ou externamente, porque os externos podem ser comparado com buracos onde eles permitir fugas de informação. Por que recomendo colocar "Não seguidor" é inteligente na seleção do seu texto de link para ajudar no posicionamento dos artigos.

Otimizar imagens
Otimização da imagem tende a ser uma das coisas que a maioria dos blogueiros ignorar. "" Uma boa imagem de uma forma optimizada, é que a imagem devido a arquivado, colocando o nome precisamente as palavras-chave, "otimizar blog", que é uma excelente maneira de garantir que você pode obter mais tráfego para seu artigo. A imagem é composta de seu URL, o título e também por seu texto alternativo. Todos estes parâmetros são para indexação de potencial.

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